Atrizes pornô japonesas arrecadam mais de 5 milhões para caridade

Semana passada publiquei aqui a respeito da campanha feita pela Paradise TV, um canal de entretenimento adulto, que anualmente dedica 24hrs da sua grade de programação para arrecadar dinheiro, e conta com a ajuda de atrizes pornô japonesas na arrecadação, que é doada para a fundação de combate a Aids.

Oppai bokin de shakai koken end
O evento foi no último fim de semana, e agora é possível saber que o erotismo pode ajudar, tudo isso graças a atrizes pornô japonesas que deixaram que seus peitos fossem tocados.

As garotas ajudaram a arrecadar cerca de ¥ 5.000.000 (cerca de US $ 5.000) para uma fundação de caridade de luta contra a Aids no Japão!

Oppai bokin de shakai koken end 02
Durante as 24hrs de programa, além de ajudarem cedendo seus peitos para apreciação tátil popular, as atrizes participaram de gincanas eróticas e cederam objetos para leilão.

Todas as emissoras de entretenimento adulto da Sky perfect participaram da campanha.

As meninas tiveram cerca de 6.000 pares de mãos apalpando seus seios, após ficarem cerca de 15 horas sábado e domingo, revezando-se na sede da TV em Kabuki-cho

Oppai bokin de shakai koken end 05
Aparentemente, alguns homens fizeram a doação e aproveitaram o momento muito timidamente. Relatos da mídia mesmo disseram que um cara fez uma oração budista antes e depois de tocar o peito de cada menina (que foram autorizados a tocar em cada uma das meninas uma vez) se você doou ¥ 1.000 ou mais.

Oppai bokin de shakai koken end 03
Ah, e houve algumas senhoras entre os visitantes também, fazendo com que as estrelas pornô gritassem: “Aeeeee! Estou feliz, quero que ela toque meus seios”!
“Eu nunca pensei que meus seios pudessem contribuir para a sociedade”, disse uma das atrizes.

Sabemos que ela contribui de muitas maneiras para a sociedade hehe.

Oppai bokin de shakai koken end 04
A AIDS é um problema crescente no Japão, onde o sexo seguro é raramente praticado entre os jovens. Embora os números globais sejam uma fração do total mundial, acredita-se que 1.500 pessoas sejam infectadas por ano .

Topo