Diário de Bordo parte 1

Olá mamíferos!

Após as festas de fim de ano voltamos a nossa programação normal!

Primeiramente quero agradecer a Kátia Flávia, que tomou conta por aqui, e dizer que adorei o post dela e sempre que quiser pode passar por aqui e postar =D.

Irei compartilhar um pouco da minha curta férias com vocês.

Dia 31, acordar cedo, chamar o táxi e ir até a estação, encontrei com a primeira dama, depois um amigo nos encontrou e dai fomos até o destino, Hamamatsu. Chegando lá esperamos o resto do pessoal e depois fomos almoçar, comemos e fomos até a tão esperada casinha.

Depois de uma viajem de aproximadamente uma hora e meia de ônibus chegamos em Shibugawa, um lugar longe de tudo e perto do nada. apenas algumas casas, e muito, mas muito mato.

Fomos bem recebidos, bem até demais, e tudo formal até demais, o tiozinho dono da casa pediu para chamarmos ele de pai, e ele começou uma “reunião”, todos ficaram de saco cheio até alguém pedir para ele ensinar a atirar de arco e flecha, após algumas horas ele vazou.

Tirando isso, foi muito bom, estar com os amigos sempre é bom, muita bagunça, confraternização sem falsidade, diga-se de passagem pessoas sinceras até demais.

Como tem muita coisa para escrever, colocarei alguns tópico e depois escreverei sobre eles, durante a semana enquanto isso fica na imaginação de cada um.

* July comendo

* Circo dos negões do pau dourado

* Surubinha

* Homens e Mulheres em papéis inversos

* Transferência de dados

Acho que é só!

Para ver melhor as fotos é só clicar nelas para ampliar.

Blogueiro também sabe assar carne! =P

Topo