Olá enfermeiros e enfermeiras, hissashiburi (à quanto tempo)
Todos sabem que os japoneses são pessoas extremamente tímidas ou bizarras em relação a namoros, casamentos etc. Como o já conhecido SAL900 na foto com sua “esposa” Nene do jogo Love plus.
Segundo estatísticas do governo, 2/3 das mulheres até 34 anos são solteiras.
Então, para evitar que pessoas fiquem loucas e acabem solteironas para sempre, o infi school criou os “cursos para casar”.
Para quem é destinado o curso? Para homens e mulheres de todas as idades que pretendem se casar um dia e encontram dificuldades para isso.
Mas o quê você aprende nesse curso? Ah minha filha de tudo, existem várias opções de curso, desde “curso para captura de maridos”, “como se portar em encontros para capturar o coração do alguém especial”, “como ser uma esposa fiel” , “como se apresentar de uma maneira elegante” , “atividades mentais para sensibilização no casamento” (vixe pra que raios serve isso?), “para dar um UP no seu departamento(para mulheres)”, “como se tornar uma mulher popular” , “como ter sucesso no casamento”, “como se portar em um encontro às cegas”, jantares, como deve ficar a mesa de jantar, “como mandar e-mails , etc etc etc…
E o preço? Bom, é bem salgado, 200mil por ano (uns 2mil dólares) para uso ilimitado das aulas ,ou você pode optar por fazer aula por aula .
Como são as aulas? aulas práticas, os professores criticam o modo como você se veste, como anda, como fala, simulações de encontros, como sair do carro, como cruzar as pernas(q medoooooooooo @_@), que emoticons você pode ou não mandar para seu(sua) futuro (a) pretendente (eu ia reprovar em todas XDD) , como utilizar os talheres na mesa para chamar atenção(meodeos q perda de tempo)
Segundo o depoimento de uma das estudantes, Kozue Sugawara de 29 anos, que entrou na escola após se divorciar você aprende coisas que não sabia como “a influência de sua sogra no seu casamento”
Gostaram? O site da escola é esse http://www.infini-school.jp/
Eu acho que os japoneses estão tão preocupados em como se portar com esses detalhes toscos (emoticons) que se esquecem de como namorar de verdade.