Um homem foi flagrado tirando foto da calcinha de uma menina no trem, a foto dele sendo flagrado enquanto cometia o crime foi twittada e logo se tornou um viral.
A foto foi tirada por alguém às 17:04 antes de chegar na estação de Kawaguchi, pela linha Keihin-Tohoku aos arredores de Tokyo.
O homem aparentemente tinha uma técnica para fazer isso, visto a maneira como ele foi flagrado, inclinando-se para a frente e com a expressão “inocente” como se estivesse olhando para o “nada”, enquanto estica o braço com o telefone para fotografar a calcinha das meninas. O meliante apenas não tomou cuidado ao verificar se não apenas a vítima estava olhando, mas os outros ocupantes do vagão, então o zé ruela foi flagrado hehehehe
Se o cara tem fetiche por calcinhas, ele poderia ter comprado uma usada, em sex-shops vendem calcinhas usadas para pessoas que tem esse fetiche (estranho, mas existem pessoas que tem), isso não é crime e ele pouparia de ser preso e virar um mene.
Esse tipo de crime é muito “comum” no Japão, tanto é que as câmeras dos telefones não podem ter o barulho do obturador desligado, os celulares normais e smartphones emitem o barulho do obturador assim que o usuário clica uma foto, porém, para os usuários de smartphones existe uma infinidade de app’s que tiram foto sem que faça barulho.