Olá enfermeiros e enfermeiras.
Hoje eu vim fazer o Ongaku no Kinyoubi em homenagem à minha nechan(irmã mais velha.
Ela AMA o Kamijo, vocalista do La reine. E é claro que como sempre os enfermeiros irão protestar e chamá-los de viadinhos XD. Mas é uma banda visual e esperamos que eles sejam viadinhos levemente femininos, tudo para manter o estilo né.
Devo confessar, acho o Kamijo(vocalista) muito lindo também, apesar que eu sei que tudo o que ele parece ser deve ser pura make.
O Lareine é uma banda japonesa de Visual kei.
Ela foi formada em 1994 por Kamijo (vocais) e Mayu (guitarra e violão) roadies de outra banda de Visual Kei (acredita-se esta ser o Malice Mizer). Mais tarde entra o Machi (bateria), também conhecido dos outros dois, e o Emiru (baixo) que respondeu a um anúncio da banda. Inicialmente a banda se chamava Laleine (com o “l” ao invés do “r”), tinha dois guitarristas, o Kamijo usava o nome de SHOKI, entretanto essa formação se tornava muito instável com brigas e freqüentes desistências.A formação só foi consolidada quando o Mayu tornou-se o único guitarrista.
As músicas do Lareine contam uma história, no estilo tragédia shakespeariana. O Kamijo como personagem principal, Jeremie, que se apaixona por Lillie Charlotte e vivem um drama de desencontros e acidentes que culminam com suas mortes.
Os outros integrantes da banda representam aspéctos ou personagens lúdicos como tristeza (MAYU), cupido/fada (EMIRU) e a essência do amor (machi).
Em meados de 2000 Emiru sai da banda e é seguido pelos outros instrumentistas, Kamijo então lança ainda com o nome Lareine os singles Grand Pain e Scream relatando o “abandono” de forma metafórica.
Em 2001 encerram-se as atividades do Lareine. O Kamijo inicia o New Sodmy com o Mayu. Em 2002 o Lareine volta a se reunir, agora com novo baterista Kazumi, lançando o novo álbum Never Cage com músicas inéditas e regravações.
Eu gosto muito das músicas do Lareine, são misteriosas e interessantes. As letras são bem difíceis, mas o visual dos clipes são muito bonitos, confiram.