Ongaku no Kinyoubi

Post com algumas horas de atraso, mas, é algo muito bizarro, estava tudo pronto para ser publicado, porém, meu telefone tocou, era um amigo avisando que estava chegando aqui perto, pois fomos na casa de um outro colega nosso para fazer a despedida porque ele embarca amanhã para o Brasil, então eu simplesmente me arrumei e fui, deixei o texto imagem e vídeos prontos e simplismente esqueci de clicar no botão para publicar!
huahuahuauha simplesmente RÍDICULO, assim como a justiça brasileira, tardamos e falhamos, mesmo atrasado novamente ai vai um pouco mais sobre a banda Ikimono Gakari.

O grupo então lançou seu primeiro mini-álbum, Makoto ni Sen’etsu Nagara First Album wo Koshiraemashita… em agosto, sendo vendido em diversas casas de show da Thunder Snake. A banda conseguiu esgotar os ingressos de todos seus shows subsequentes e seu sucesso crescia cada vez mais. Era óbvio que o contrato com a Thunder Snake continuou sem problemas.

Ikimono Gakari
Um segundo mini álbum foi lançando um ano depois, vendendo mais de 1000 cópias. Ikimono Gakari tinha se tornado muito popular entre os habitantes das cidades de Kanagawa. O terceiro mini álbum, último da banda como indie, foi lançado em maio de 2005 e incluiu um DVD do show Atsugi Bunka Kaikan. Pouco depois o grupo foi contactado pela Sony Music que ofereceu um contrato com a gravadora EPIC RECORDS JAPAN uma de suas subsidiárias.

O primeiro grande single da banda, SAKURA, foi lançando no meio de março de 2006 e usado como tema para uma propaganda. O single fez um enorme sucesso e conseguiu permanecer dezesseis semanas nos charts do Oricon, criando um clima perfeito para que Ikimono Gakari se tornasse conhecido pelo grande público. Experientes em perfomances ao vivo devido ao grande número de lives independentes que o grupo realizou, eles deram um show gratuito no parque de Atsugi, que foi visto por 2000 pessoas.

Ikimono Gakari Hanabi

Ikimono Gakari – Akaneiro no Yakusoku

Topo