Que a Bandai costuma lançar produtos, e deixar os fãs loucos, e alguns dinheiro mais pobres, não é novidade, mas normalmente eles miram o público mais jovem, porém, desta vez, eles tem como alvo as mulheres adultas/maduras, como costumam chamar por aqui, com seus vinte e trinta anos.
A Otona Joshi Biyori (Tempo de mulheres bonitas) inaugurada no dia 24 de junho, no Tokyo Character Street, uma área comercial na Estação de Tokyo. A novidade é uma de loja de cosméticos, e moda com produtos baseados em personagens da Bandai, é a primeira loja de varejo da Bandai para atingir esse público mais velho.
A loja tem cosméticos, e diversos acessórios de moda da Hello Kitty, Rascal o Raccoon, Sailor Moon e outras franquias.
A Bandai tem capitalizado com sucesso do 20º aniversário de Sailor Moon, criando roupas de edição limitada e brinquedos, e até mesmo cosméticos, além de um café e exposição em Roppongi. As mulheres que originalmente assistiram e leram Sailor Moon já são todas adultas, e provavelmente fazem parte do mercado de trabalhando, e a Bandai crê que isso não significava que elas perderam interesse nos personagens e cenas da popular série, e eles não só estão certos, como estão lucrando bastante com isso.