Você que acessa o blog deve ter essa imagem do Japão, um lugar onde as pessoas curtem algum fetiche, aliás, apenas uma das muitas imagens diferentes que o Japão passa para o mundo.
Mas as coisas não são bem assim, digamos na caruda, existem lugares específicos para quem curte isso e a galera é bem reservada, mas se você é um curioso e quer ver como é um pouco desse mundo, mas sem se aprofundar muito, agora tem uma casa noturna que pode proporcionar isso.
A Shag Bizarre Style Factory, será inaugurada no dia 05 de setembro, em Omotesando, um dos bairros mais caros de Tokyo, fica do lado de Harajuku.
É a primeira casa noturna tradicional do Japão dedicada à moda e fetiche. O nome foi inspirado no Sex, a lendária boutique dirigida por Malcolm McLaren e Vivienne Westwood.
Quem visitar os 3 andares do local, será capaz de desfrutar e participar de eventos dress-code que prometem algo um pouco mais emocionante do que as lojas das marcas emblemáticas habituais que ficam na área.
O Shag está no mesmo edifício que o café Atlantis.
O térreo, principal espaço tem um estilo mais cult, baseado no filme britânico “Preaching to the Perverted”, enquanto o bar do segundo andar Cat Milk Bar é mais erótico e elegante, na forma de “Laranja Mecânica” (1971).
Utamaro lounge bar, fica no térreo, é para ser uma mistura entre “Blade Runner” e do filme japonês de 1987 “Yoshiwara Enjo”. (Para quem não sabe, Yoshiwara é a área do leste de Tokyo, onde o histórico bairro do prazer foi localizado, e ainda hoje é o lar de um comércio sexual saudável.)
Há salas privadas de karaokê e uma gama de diferentes cubículos para beber e se divertirem. Os proprietários do local esperam que o local seja alugado para festas e eventos.